Notícias

Sony revela novo trailer de MediEvil, disponível nesta sexta-feira (25)

Jogo chega nesta sexta-feira.

por Vinícius Paráboa
Sony revela novo trailer de MediEvil, disponível nesta sexta-feira (25)

A Other Ocean e a Sony continuam lançando trailers de MediEvil para ajudarem os jogadores inexperientes. Após mostrarem as mecânicas de ataque do game, chegou a vez de um tutorial sobre os cálices heroicos.

Assista abaixo:

Sir Daniel Fortesque precisa matar inimigos para preencher os cálices com almas. Quando atingir 100%, ele pode coletá-lo e ir ao ‘Salão dos Heróis’ para trocá-lo por uma arma nova e poderosa.

Outros pequenos tutoriais já foram divulgados pela Other Ocean. Os vídeos mostram as mecânicas de ataque, defesa e como usar a “Dan Cam” (Câmera do Dan). Para assisti-los, basta clicar aqui.

O game conta a história do cavaleiro esquelético, Sir Daniel Fortesque, que despertou de seu longo sono. Em vida, ele foi derrotado no campo de batalha pelo temível mago, Zarok. Cem anos depois, o vilão o ressuscitou sem querer, e agora, ele precisa se redimir e acabar com o algoz de uma vez por todas.

MediEvil: vale a pena?

Nós, do Meu PS4, analisamos o remake de MediEvil. A Other Ocean trouxe de volta todos os aspectos clássicos do game, como a variedade de armas, inimigos fortes e um bom divertimento. No entanto, a jogabilidade é comprometida pela câmera que deixa a desejar em vários momentos. Clique, e leia nossa análise completa.

O jogo será lançado nesta sexta-feira (25). O título é exclusivo do PlayStation 4.