GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Enfim a tão esperada data de lançamento do Playstation 4 foi revelada hoje. A Sony confirmou oficialmente hoje na GamesCom que o video game chegará as lojas européias e brasileiras no dia 29 de Novembro de 2013.
Além da data de lançamento, a conferência foi marcada pela revelação de inúmeros novos jogos, principalmente de produtoras indies.
A companhia japonesa confirmou ainda uma lista com diversos títulos que estarão disponíveis em mídia física no dia do lançamento em terras brasileiras. Confira os principais títulos;
Além de uma outra lista de jogos independentes que estarão disponíveis através da PSN no entanto, algumas dúvidas ainda não foram sanadas como o preço do console aqui no Brasil e se o serviço da PSN Plus estará disponível para os brasileiros, uma vez que é necessário que possuir o serviço para se jogar o modo multiplayer dos jogos.

Preencha seu e-mail e receba novidades grátis!
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?