Sony responde a campanha #betterPSN
Após jogadores insatisfeitos com a qualidade dos serviços da PlayStation Network criarem um site (http://www.betterpsn.com/) para catalogar e posteriormente exigir melhores nos serviços, a própria Sony veio a público se manifestar sobre o caso em questão.
Os japoneses deram a seguinte declaração:
O feedback da nossa comunidade é muito importante e nos ajuda em nosso compromisso contínuo para tornar o PlayStation o melhor lugar para se jogar. Nós incentivamos os usuários a nos enviar suas ideias de como melhorar nossos serviços e produtos através do PlayStation Blog. Agradacemos o diálogo que temos com nossos jogadores.
Não foi uma declaração específica ou sobre ações futuras. A Sony só destacou que está ouvindo as reclamações dos jogadores e para isso disponibiliza uma canal de comunicação para tal. Se você desejar fazer uma sugestão de melhoria ou mesmo algum tipo de reclamação, utilize o link abaixo:
Faça sua reivindicação através deste site, mas não se limite apenas isto! A campanha #betterPSN tem de continuar com mais intensidade e foco.
Somente desta forma seremos de fato ouvidos e com isso os serviços podem ser melhorados, portanto mande agora mesmo seu tweet para os executivos da Sony.
E aí, quais são suas principais necessidades?