Notícias

Sony remodela PS Store do PlayStation 5 e coloca novidades em destaque

Agora, novos lançamentos e novidades da semana ficam em destaque na tela inicial

por Jean Azevedo
Sony remodela PS Store do PlayStation 5 e coloca novidades em destaque

A Sony deixou a loja do PlayStation 5 de cara nova. Agora, quando os usuários entrarem na PlayStation Store, verão os lançamentos e as novidades da semana primeiro. Shuhei Yoshida, líder do desenvolvimento dos indies da casa, compartilhou a novidade em suas redes sociais.

Anteriormente, para encontrar os recém-chegados no catálogo, era necessário acessar o menu “Navegar” e dali começar a busca. Além disso, alguns filtros precisavam de ativação. Daqui em diante, basta rolar para baixo e encontrar os jogos mais “frescos” disponíveis. Veja:

A ideia parece foi bem recebida pela comunidade. Nos comentários da publicação de Yoshida, outras sugestões levantadas vieram acompanhadas de elogios. O que acharam da mudança?

Em breve, cartões não serão mais aceitos na PlayStation Store

De acordo com o site de suporte da Sony, as transações nas lojas do PS3 e do PS Vita passarão por mudanças. Os cartões de crédito e débito, infelizmente, não serão aceitos pelo sistema. Outros métodos de pagamento, como PayPal, ficarão disponíveis.

Segundo a gigante japonesa, as alterações entram em vigor somente no dia 27 de outubro. Vales-presente, vouchers e assinaturas ainda permanecerão na loja. Saiba mais detalhes clicando aqui!