Notícias

Sony registra marca “PS5” em vários países; Anúncio pode estar próximo

Revelação oficial do PS5 pode estar próxima.

por Vinícius Paráboa
Sony registra marca

A Sony registrou a marca “PS5” em vários outros países nos últimos dias, indicando que uma possível revelação chegue em breve. Documentos foram publicados nos órgãos oficiais de IPs nos Estados Unidos, Reino Unido, Nova Zelândia e Austrália.

Os registros (EUA, Austrália e Nova Zelândia) aconteceram na WIPO (Organização Mundial da Propriedade Intelectual). Já no Reino Unido, o certificado aparece na TMDM (European Trade Mark and Design Network).

Alguns dos itens na lista de serviços que a marca “PS5” cobrirá, incluem: “software de computador interativo”, “software interativo de multimídia para jogar videogames”, “software baixável e de entretenimento interativo para jogar videogames”, “software de computador de games”, “software de games eletrônicos para mobile” e “aparelhos de streaming”.

Segundo um analista da indústria, Benji-Sales, uma revelação oficial do console pode acontecer na primeira semana de março. Isto faria sentido por causa da GDC 2020, que ocorre entre os dias 16 e 20 do mesmo mês.

Sony registra marca “PS5” na Suíça

Na última sexta-feira (28), a Sony também deixou o registro da marca “PS5” pronto na Suíça. O documento foi publicado na última segunda-feira (27) e tem validade até 2030.

O console tem janela de lançamento programada para o final de 2020.