Notícias

Sony promete novidades de PlayStation para “ano que vem”; confira

Executivo pede para os fãs fiquem atentos ao próximo ano.

por Raphael Batista
Sony promete novidades de PlayStation para

É inegável. Os fãs de PlayStation ficaram desapontados com a falta de anúncios exclusivos de impacto em 2018. Havia um fio de esperança de que o The Game Awards trouxesse alguma coisa nova, mas não foi o caso. Kojima, por sinal, sequer fez aparições com trailers que ninguém entende nada.

Os evidentes descontentamentos chamaram atenção de Shawn Layden, Chairman da SIE Worldwide Studios. Ele respondeu a uma publicação no Twitter e lançou a mensagem: “Nos vemos no novo ano”.

A frase pode ser vista como uma forma de apaziguar os ânimos e deixar boas expectativas para o que pode vir a acontecer em 2019. E as expectativas (e rumores) não são poucas. Data de lançamento de Death Stranding, The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima são os destaques, claro.

E há ainda todo um mistério sobre o não-acontecimento da PSX 2018 e da ausência da Sony na E3 2019. Dois grandes eventos que sempre eram regrados a muitas novidades para os jogadores e fãs da marca.

As apostas são de que a companhia japonesa fará algum tipo de revelação (muito importante) em 2019 através de uma ocasião especialmente montada para os fãs de PlayStation.