Notícias

Sony presenteia funcionários com jaquetas personalizadas do PS5

Jaqueta preta possui logos do PS5 e do aniversário de 25 anos da PlayStation

por Vinícius Paráboa
Sony presenteia funcionários com jaquetas personalizadas do PS5

Pode estar um calor de matar no Brasil, mas a época de fim de ano é marcada por fazer frio no hemisfério norte. Pensando nisso, a Sony resolveu presentear seus funcionários com jaquetas personalizadas do PS5, para deixá-los quentinhos no inverno.

A supervisora sênior de qualidade da Naughty Dog, Jan ‘Gabby’ Llanillo, compartilhou um par de fotos do item no Twitter. A roupa preta possui dois logos: um do aniversário de 25 anos da PlayStation e um do PlayStation 5 com o subtítulo: “Equipe de Lançamento”.

Em resposta a Llanillo, a artista júnior de efeitos visuais da Guerrilla Games, Celine de Wijs, até brincou com a situação, pois ela aguarda ansiosamente pelo seu próprio presente. Na mesma publicação, mais funcionários de outros estúdios da Sony também afirmaram o envio das suas unidades.

É incerto se a empresa japonesa colocará o produto à venda em algum ponto, mas parece algo improvável – principalmente por causa da frase “Equipe de Lançamento” estar bordada no tecido. De qualquer forma, é seguro dizer que fãs da PlayStation aceitariam a jaqueta de olhos fechados, não é mesmo?