Notícias

Sony continuará oferecendo 2 jogos de PS4 no PlayStation Plus

Sony afirma que seu "objetivo é adicionar regularmente" jogos de PS5 ao lineup

por Vinícius Paráboa
Sony continuará oferecendo 2 jogos de PS4 no PlayStation Plus

A Sony publicou, nesta segunda-feira (09), um FAQ para esclarecer dúvidas quanto ao PlayStation 5. Em um dos tópicos levantados, a companhia garante que continuará oferecendo dois jogos de PS4 por mês aos assinantes PlayStation Plus, mesmo com a chegada do novo console.

Sid Shuman, diretor sênior de comunicações da SIE, abordou o assunto. Segundo ele, o objetivo da empresa é “adicionar regularmente” jogos de PS5 ao catálogo, mas isto não impactará a distribuição dos títulos da atual geração.

Todos os membros PlayStation Plus continuarão recebendo, pelo menos, dois grandes games de PS4 todo mês. Nosso objetivo é adicionar games de PS5 regularmente ao lineup mensal, então cheque nossos anúncios do PS Plus.

No lineup de novembro, a Sony trouxe três jogos para os fãs desfrutarem: Terra-Média: Sombras da Guerra e Hollow Knight Voidheart Edition (ambos de PS4) e Bugsnax (PS5). Este último só poderá ser baixado a partir do dia 19 deste mês.

PlayStation Plus

PlayStation Plus é o serviço de assinatura da PlayStation que oferece jogos mensais, acesso aos modos multiplayer de jogos online, descontos exclusivos e muito mais. São três opções de planos: anual, trimestral e mensal. Confira mais clicando aqui.