Notícias

Sony não tem planos para outras conferências em 2018

Yoshida revelou que não existem planos para outras conferências ainda.

por Raphael Batista
Sony não tem planos para outras conferências em 2018

Segundo o presidente da Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, a Sony ainda não possui planos para outras conferências neste ano de 2018. Os dois próximos eventos de grande porte são a Gamescom (Alemanha) e a Paris Game Week (Paris), mas a empresa não deve agendar apresentações para imprensa nestes.

Em termos de eventos para este ano, ainda não decidimos nada após a E3 2018. Bom, na verdade, estaremos presentes na Tokyo Games Show, então já é um. Já para outros oportunidades, nós não estamos prontos para falar sobre elas.

Apesar de não agendar conferências, a companhia deve comparecer através de estandes e estações de jogos. Ao que parece, novidades inéditas só devem ser apresentadas na PlayStation Experience, em dezembro.

Showcase diferente

O evento de anúncios da companhia na E3 deste ano foi bem diferente. As apresentações foram realizadas em um formato que não agradou muito. A ideia era de que houvesse mais profundidade na demonstração dos quatro grandes exclusivos, mas a prática se mostrou um pouco oposta.

E se você não gostou muito da maneira como os jogos foram mostrados, talvez tenha que se acostumar, já que existe uma tendência da Sony continue a testar outros modelos de apresentações.