Sony não tem planos de cortar preço do PS4 Pro, diz Yoshida
Preço continuará o mesmo.
Além de informar que a Sony deixou de fazer algumas revelações importantes durante sua conferência de imprensa na E3 deste ano, Shuhei Yoshida, CEO da Worldwide Studios, falou sobre o futuro do PS4 Pro e do PlayStation VR.
Em conversa com o canal JagatPlay, o executivo afirmou que no momento a Sony não tem planos de cortar o preço do PlayStation Pro. Yoshida, quando questionado, até brincou com o entrevistador: “é muito caro?”. Segundo a empresa, os jogadores estão satisfeitos com o PS4 Pro (jogos, preços, recursos) e por isso não há planos para mudanças.
Nos Estados Unidos, o PS4 Pro é comercializado por US$ 400.
PlayStation VR
Já sobre o PlayStation VR, o headset de Realidade Virtual da Sony, Shuhei Yoshida enfatizou que no momento também não existem ideias para lançar uma atualização de hardware – um suposto PSVR 2.
Não estamos planejando fazer alterações.
O que apoiamos é o fornecimento da mesma tecnologia para o maior número possível de pessoas, para que possamos fornecer um sistema de alta tecnologia a preços acessíveis. E, ao mesmo tempo, criarmos uma base de instalação grande para que os desenvolvedores criem jogos.
Acabamos de lançar o PSVR no ano passado e estamos tentando recuperar o atraso na demanda. Portanto, não temos nenhum plano para falar sobre um sucessor. Na verdade, o PSVR nós desenvolvemos em paralelo com o PS4. Então, está completamente otimizado para trabalhar com o PS4. Então, enquanto estivermos vendendo PS4, o VR estará lá.
Aproveite para conferir: