Além de sangue, Marvel’s Wolverine terá “bumbum de fora”
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
O lançamento da concorrente é gigante, mas a PlayStation entende que ambas tem seu espaço
A Sony afirmou não estar preocupada com o lançamento do Switch 2 e reforçou que o PS5 oferece o nível de desempenho necessário para experiências imersivas em telas grandes. A declaração foi feita por Hideaki Nishino, novo CEO da Sony Interactive Entertainment.
O Switch 2 estreou na última semana com recordes de vendas e especificações superiores ao modelo anterior, aproximando-se de plataformas modernas. Apesar disso, seu poder gráfico continua mais próximo do PS4 do que do PS5, segundo análises técnicas recentes.
Questionado se as melhorias no hardware da Nintendo e o aumento no suporte de jogos third-party representam uma ameaça à PlayStation, Nishino afirmou: “Monitoramos de perto a indústria. Catalisadores de mercado são positivos porque estimulam a demanda e o entusiasmo. Mas seguimos uma estratégia diferenciada.”

Ele explicou que o PS5 foi projetado para oferecer experiências imersivas, com destaque para o controle DualSense. “Acreditamos que o desempenho do PS5 é necessário para uma experiência de qualidade em telas grandes. É uma proposta única para jogadores e criadores.”
Nishino reconheceu que as estratégias das publicadoras estão cada vez mais voltadas ao multiplataforma, o que considera positivo. Ainda assim, garantiu: “Nossa missão é continuar sendo o melhor lugar para jogar e publicar. Seguimos oferecendo oportunidades únicas de engajamento e monetização.”

Sobre o apelo da Nintendo entre jogadores mais jovens e o risco de perda de mercado no futuro, o executivo respondeu: “A marca PlayStation ressoa com diferentes gerações há mais de 30 anos. Ao apoiar diversos criadores, oferecemos a maior variedade de conteúdo disponível.”
Vale ressaltar que a PlayStation tem lançado alguns de seus jogos para Nintendo Switch, Xbox e PC. LEGO Horizon foi para o videogame do lado vermelho, Marathon chegará ao Xbox e Stellar Blade, da Shift Up, leva o selo PlayStation no PC. O que você tem achado disso?
Fonte: VGC
Mais em Notícias
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.