Notícias

Sony melhora sincronização de troféus na PSN; saiba mais

Caçadores de troféus felizes!

por Daniel dos Reis
Sony melhora sincronização de troféus na PSN; saiba mais

Se você é um jogador que se preocupa em conquistar troféus e bater recordes, a notícia de hoje (5), apesar de simples, certamente será do seu agrado.

Nesta semana, a Sony otimizou a sincronização de troféus no PlayStation 4. Agora, é muito mais rápido atualizar suas conquistar e enviar seus triunfos para seu perfil online, exibindo posteriormente para seus amigos.

No Twitter, a companhia reforça a novidade:

Embora a sincronização possa ser configurada para ser automática, existem aqueles que preferem atualizar os perfis manualmente. Para tanto, basta:

  • Pressionar Options ao visualizar os troféus;
  • Selecionar a opção de sincronização.

Melhorias na PSN

A Sony vem se esforçando para melhorar os serviços oferecidos através da PlayStation Network, principal alvo de críticas dos jogadores. As melhorias passam por mais estabilidade na rede, novos recursos e reforço de line-up.

E os jogadores já vem sentido os novos ares. Por dois meses consecutivos a companhia agradou – mais que desagradou – os assinantes do serviço PlayStation Plus com jogos interessantes.

Relembre:

Aproveite para compartilhar com nossa comunidade sua opinião. Em quais pontos a Sony ainda deve melhorar a PlayStation Network?