Notícias

Sony lança atualização 10.50 para o PlayStation 4; veja as mudanças

Patch 10.50 implementa a possibilidade de acessar e gerenciar seus aplicativos autorizados pelo PS4

por Vinícius Paráboa
Sony lança atualização 10.50 para o PlayStation 4; veja as mudanças

A Sony abriu a quarta-feira (08) com atualizações para seus principais hardwares e dispositivos. Além de updates para o PS5 e para o DualSense, o PlayStation 4 também recebeu novidades, com o firmware 10.50.

O patch não traz tantas novidades, mas implementa recursos para melhorar a experiência do usuário. Por exemplo, agora é possível acessar e gerenciar seus aplicativos autorizados pelo PS4, além de visualizar amigos online através do PS App. Leia as notas:

  • Você pode acessar seus aplicativos autorizados em “Configurações”.
  • Aplicativos autorizados são apps de terceiros e serviços que você linkou para a sua conta da PlayStation Network. Ao usar um aplicativo autorizado, você concede permissão para compartilhar seus dados com aquele app.
  • Para visualizar e gerenciar seus aplicativos autorizados, é só ir até “Configurações” > “Gerenciamento de Conta” > “Aplicativos Autorizados”. Então, escaneie o QR Code com seu dispositivo móvel.
  • Amigos que estão ativos no PlayStation App agora aparecerão online na sua lista de amigos.
  • Os emojis da atualização 15.0 da Unicode agora podem ser usados.
  • Você pode visualizar quais jogadores da sua sessão de gameplay estão em outras plataformas para jogos com suporte a esta funcionalidade.

Além da atualização do PlayStation 4, Sony lança update do PS5

A atualização que implementa o Discord no PS5 está disponível. Além do aplicativo de comunicação por voz, o update traz maior suporte à resolução 1440p, reorganização da biblioteca e melhorias no DualSense. Leia todas as notas aqui!