Notícias

PlayStation 5 is coming: Sony lança site do PS5 no Brasil

Página permite que os fãs se cadastrem para receberem novidades

por Raphael Batista
PlayStation 5 is coming: Sony lança site do PS5 no Brasil

PlayStation 5 is coming”. O aviso vem de um novo site oficial do próximo console da Sony. A companhia inaugurou o domínio para compartilhar mais novidades sobre a plataforma – embora os detalhes do PS5 ainda não tenham sido divulgados. O novo hotsite faz parte da página da PlayStation no Brasil.

No site, a própria Sony reconhece que ainda “não está totalmente pronta para apresentar a próxima geração PlayStation”, mas isso deve acontecer em breve. Tanto que é possível se cadastrar com um endereço de e-mail para ter acesso às informações sobre a data de lançamento, preço e o catálogo de jogos do console.

PlayStation 5 no Brasil

Por enquanto, os rumores sobre um anúncio em março ganham cada vez mais força – apesar de que, antes, muita gente apostava em fevereiro. O analista Benji-Sales, por exemplo, espera uma amostra oficial do console na primeira semana do próximo mês. Poderia fazer sentido, já que a GDC 2020 ocorre entre os dias 16 e 20.

As últimas novidades sobre o PlayStation 5

Diretor financeiro da Sony, Hiroki Totoki disse que não quer “queimar a largada” sobre o anúncio do preço do PlayStation 5. Devido à competição contra as outras plataformas, a companhia quer se assegurar em divulgar as informações na hora correta.

O PlayStation 5 chegará ao mercado no final de 2020 e as expectativas estão altas para o console.