Notícias

Sony fará manutenção na PSN no próximo dia 18 de Agosto

por Daniel dos Reis
Sony fará manutenção na PSN no próximo dia 18 de Agosto

A Sony está planejando uma nova manutenção programada para a PlayStation Network. Como é de costume, mensalmente a companhia realiza algum tipo de manutenção na rede afim de implementar melhorias e corrigir problemas.

A próxima manutenção está agendada para os dias 17/18 de agosto, podendo variar de acordo com a região onde o usuário mora.

Então, tome nota:

Manutenção

Dia: Terça-feira
Horário de início: 01:30h (horário de Brasilia)
Horário de fim(previsão): 03:00h (horário de Brasilia)

A manutenção tem previsão de duração de 01:30h e, como você pode perceber, será realizada durante a madrugada de terça-feira.

Além disso, qualquer um tiver uma conta na PlayStation Network poderá se conectar normalmente e utilizar a maioria dos aplicativos e jogos sem maiores problemas. Contudo, o gerenciamento de contas, PlayStation Video ou conclusão de compras não estarão acessíveis.

Como é de praxe, a Sony justificou a manutenção:

Nós nos esforçamos para garantir que os serviços da PlayStation Network estejam disponíveis em todos os momentos, entretanto, ocasionalmente, temos que realizar manutenções na rede para implementação de melhorias e recursos. Estamos trabalhando duro para reduzirmos a duração de cada manutenção.

Aproveite ainda para conferir: