Notícias

Sony fará conferência de imprensa na Tokyo Game Show; veja detalhes

Vai assistir?

por Daniel dos Reis
Sony fará conferência de imprensa na Tokyo Game Show; veja detalhes

A Sony revelou hoje (29) os primeiros detalhes de sua participação na Tokyo Game Show, planejada para acontecer entre os dias 21 a 24 de setembro em Tóquio, no Japão.

A empresa fará uma conferência dois dias antes do evento oficial, em 19 de setembro às 16h:00 (04h:00 no horário de Brasília) e tudo será transmitido através do YouTube. A Sony explica ainda que haverá tradução simultânea para o inglês, já que a transmissão original será em japonês.

Foco no mercado japonês

A conferência será, obviamente, focada no mercado japonês, então espere por muitas revelações de publishers daquele país como Square Enix, Bandai Namco, From Software, Konami, SEGA, Capcom, Koei Tecmo e tantas outras.

A arquitetura do evento será semelhante ao da E3, com palco e muitas apresentações em trailers e novidades. E, além da Sony, outras empresas também devem fazer algum tipo de apresentação no mesmo estilo.

Apesar do horário pouco convidativo para nós brasileiros, estaremos atentos aqui a todas as novidades do evento e você, quando acordar, certamente já contará com todas as novidades fresquinhas para leitura.

Então, tome nota:

  • Conferência da Sony: 19 de setembro
  • Horário da Conferência: 04h:00 (horário de Brasília)
  • TGS: De 21 a 24 de setembro em Tóquio.