Notícias

Sony está estocando PS4

por Daniel dos Reis
Sony está estocando PS4

De acordo com a IGN, a Sony estaria reduzindo suas ações de pré-venda e divulgação do vindouro PS4 para garantir que o estoque de aparelhos sejam todos repostos para início das vendas.

Esta ação tem como objetivo garantir que não falte consoles para as férias escolares do mercado norte-americano e europeu. Jack Tretton, executivo da companhia, relatou: “Queremos garantir que as pessoas possam comprar um PS4 em 15 de Novembro e também nos feriados próximos a data”.

PS4

Além disso, Tretton ressaltou que as fábricas tem mantido um rendimento excepcional e produzido muitos aparelhos para suprir a enorme demanda.

Esta medida também tem como finalidade garantir que não falte consoles para as vendas natalinas, uma vez que esta data gera um grande volume de vendas.

Estas declarações convergem com algumas outras que já divulgamos anteriormente, entre elas a que a rede GameStop não estaria mais aceitando pré-compras de PS4, em virtude da grande procura, sendo que mais de 1 milhão de PS4 já foram adquiridos nesta modalidade de venda mundo afora.

O Playstation 4 chega ao Brasil no dia 29 de Novembro e ainda não teve seu preço revelado.

Email rss
Preencha seu e-mail e receba novidades grátis!