Persona 6 terá mídia física de PS5 e fãs especulam estreia já em 2027
Com o fim da mídia física de PlayStation em janeiro de 2028, a estreia de P6 pode ocorrer já em 2027
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Empresa usou as redes sociais para reconhecer que serviços online da PSN estão fora do ar
Não, não é só seu PlayStation que não está se conectando à PSN. Pelo contrário. O mundo inteiro está com problemas para acessar os serviços online da Sony, que depois de algumas horas, finalmente se pronunciou.
Contudo, não foi lá um grande pronunciamento. A empresa simplesmente usou uma rede social para dizer que “está ciente que alguns usuários podem estar passando por problemas com a PSN”:
We are aware some users might be currently experiencing issues with PSN.
For more details: https://t.co/NJX2xGusZM— Ask PlayStation (@AskPlayStation) February 8, 2025
A página de status da PlayStation Network segue informando que todos os serviços estão offline no momento: gerenciamento da conta, jogos e redes sociais, PlayStation Video e PlayStation Store.
Por enquanto, não há nenhuma explicação para o motivo desta queda de sinal – nem uma previsão para que tudo volte ao normal. Resta torcer para que a conectividade seja restabelecida neste sábado.
Algo que vem acontecendo nas últimas horas é que muitos jogadores estão usando fóruns e redes sociais para reclamarem de jogos específicos – dizendo que não conseguem acessar seus respectivos servidores. Não se desespere. Isso é por causa justamente desta instabilidade da PSN, não de cada game.
Mais em Notícias
Com o fim da mídia física de PlayStation em janeiro de 2028, a estreia de P6 pode ocorrer já em 2027
A Electronic Arts revelou a Turma de 2027 de ÍDOLOS que estará em EA Sports FC 27, reunindo novos nomes históricos.
A informação apareceu discretamente no novo trailer de gameplay de Silent Hill: Townfall divulgado pela Konami.
Durante uma viagem a Los Angeles a convite da 2K Sports, tivemos a oportunidade de testar antecipadamente o NBA 2K HQ.
Phantom Blade Zero pode estar caminhando para ser um dos maiores lançamentos chineses dos últimos anos.
A primeira etapa da beta de Call of Duty: Modern Warfare 4 registrou um pico de 115.145 jogadores simultâneos na Steam.
Os rumores sobre um possível Ori 3 não procedem. Thomas Mahler, CEO da Moon Studios, rebateu as especulações.
Hideo Kojima completou 63 anos e aproveitou a data para refletir sobre sua carreira.
A desenvolvedora possui (ou possuirá em breve) as IPs de todos os jogos produzidos por ela enquanto esteve sob comando da Xbox
O número foi registrado antes da adição do jogo ao catálogo do PS Plus Extra de agosto