Notícias

Sony espera superar primeiro ano do PS4 com o lançamento do PS5

De acordo com especulações, empresa vem se preparando para atender uma alta demanda

por Raphael Batista
Sony espera superar primeiro ano do PS4 com o lançamento do PS5

A Sony Interactive Entertainment tem boas expectativas para as vendas do seu novo console. O presidente da companhia, Jim Ryan, está bastante otimista com as projeções do lançamento do PS5 e espera superar os números conquistados durante o primeiro ano fiscal do PlayStation 4.

Em entrevista ao N Sports, Ryan revelou que o PS4 vendeu 7 milhões de unidades até o fim do seu primeiro ano fiscal. O executivo já garantiu que os japoneses estão preparados para atender a demanda e, segundo algumas informações, a companhia poderá entregar até 15 milhões de unidades no primeiro ano.

O otimismo está em alta porque a Sony vê um grande potencial. Além dos recursos do hardware, como o novo controle, o áudio 3D, o SSD, o videogame estreará com uma biblioteca bastante interessante, como Marvel’s Spider-Man Miles Morales, Ratchet & Clank: Rift Apart, Demon’s Souls, Sackboy: A Big Adventure e alguns bons jogos de estúdios parceiros.

Lançamento do PS5 em breve

A estreia do PlayStation 5 está marcada para 19 de novembro de 2020 no Brasil. Já é possível reservar uma unidade – restam poucas – nas lojas brasileiras (parcelamento em 10x sem juros) através deste link AQUI.