GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Fabricantes estariam tendo problemas com a oferta de licenciamento da companhia japonesa
A Sony tomou uma multa de € 13,5 milhões por um motivo curioso na França — envolvendo um possível “favorecimento” aos modelos originais do DualShock 4. De acordo com a Autorité de la Concurrence, órgão regulador do país, as fabricantes terceirizadas estariam passando por problemas para conseguir atender aos pedidos da dona da PlayStation.
O principal motivo, de acordo com o governo francês, sugere uma má comunicação para com as companhias parceiras. A falta de transparência estaria fazendo com que a aplicação de critérios ocorresse de “forma discricionária, mesmo que o acesso ao programa fosse a única maneira de evitar desconexões”.
Sem o devido suporte da PlayStation, os controles não estariam funcionando como deveriam no PS4. Os produtos teriam apresentados desconexões e outros problemas, favorecendo assim a preferência pelo DualShock 4 original.
Dessa forma, a França entende que as empresas terceirizadas não têm uma direção mais concreta para continuar a parceria junto à Sony. Muitas delas teriam sofrido desligamentos recentemente, e com isso, a única forma de adquirir um DualShock 4 que funcione perfeitamente seria comprando o produto oficial.

Para os órgãos reguladores, isso é uma prática proposital para dominar o mercado, Isso também impacta o licenciamento via parcerias de outros controles, como apontado pelo portal PYMNTS. A gigante japonesa ainda pode recorrer da decisão.
A Sony já tem novidades para mostrar ao público e quem gosta de PlayStation não pode perder a CES 2024. Saiba como assistir e o que esperar da conferência clicando aqui!
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?