Notícias

Sony divulga belas imagens de Horizon Forbidden West

Imagens mostram visões aéreas dos povoados de Horizon Forbidden West

por Vinícius Paráboa
Sony divulga belas imagens de Horizon Forbidden West

Na manhã desta segunda-feira (22), a Sony divulgou várias novidades sobre o universo de Horizon Forbidden West. Em meio às informações sobre os povos do jogo e sobre as armas de Aloy, a empresa japonesa trouxe uma série de imagens de vilas — todas capturadas no PS5.

Algumas dessas imagens vieram a público em formato GIF, através do PlayStation Blog — as capturas “estáticas” foram feitas pelo perfil “TCMFGames“, no Twitter. Nelas, é possível ver como serão algumas das sociedades do Oeste Proibido, além, é claro, de belas paisagens.

Conforme o líder de comunidades da Guerrilla Games, Bo de Vries, explica no PS Blog, os humanos do Oeste Proibido “precisam de lugares para treinar, descansar e melhorar seus equipamentos”. Como as imagens deixam claro, não faltam tecnologias para desenvolvê-las.

Falando dos NPCs não hostis desses povoados, Espen Sogn, designer chefe de dinâmica de cenários do estúdio holandês, disse que eles “deixam o mundo autêntico e cheio de vida”, pois graças a um sistema de atitude, estes conseguem personalidades distintas. Muito legal, não é?

Guerrilla Games detalha universo de Horizon Forbidden West

Na mesma publicação no PS Blog, a Guerrilla Games trouxe inúmeros detalhes da aventura que chegará ao PS4 e PS5 em 18 de fevereiro de 2022. Além das imagens mostradas acima, a desenvolvedora fala sobre as armas e trajes de Aloy, além de outras coisas. Saiba tudo através desse link!