Notícias

Sony disponibiliza tema dinâmico de Shadow of the Colossus na PSN

Tema está disponível na PSN japonesa, mas é bem bacana.

por Daniel dos Reis
Sony disponibiliza tema dinâmico de Shadow of the Colossus na PSN

A Sony Interactive Entertainment lançou há pouco dias um novo tema de Shadow of the Colossus na PlayStation Store. Se você é fã da obra de arte de Fumito Ueda, talvez se interesse pelo recurso.

Mas calma, há duas notícias importantes que você precisa saber: a má notícia é que o tema está disponível somente na filial japonesa da PlayStation Store. Por outro lado, ele é gratuito.

O tema conta com trilha sonora e transição de imagens no estilo de slides. Confira algumas imagens:

1 2 3

Shadow of the Colossus

Shadow of the Colossus no PlayStation 4 é um remake produzido pelo Bluepoint Games e apresenta um mundo repleto de enormes criaturas, um enredo emblemático e uma jornada absolutamente arrebatadora.

As histórias falam de um antigo reino onde os Colossi dominam a majestosa paisagem. Ligadas à terra, essas criaturas possuem o segredo para um místico poder de ressurreição, um poder que você deve obter para trazer seu amor de volta à vida.

Se você não teve a oportunidade de conferir o game, uma boa (e limitada) oportunidade é aproveitar a promoção na PlayStation Store. Na loja digital, o título está sendo oferecido por R$ 65,93. Mas o preço promocional só será válido até hoje.