Notícias

Sony vai desativar contas PerguntaPlay e AskPlayStation no Twitter

Os perfis estarão inacessíveis na rede social a partir do dia 1º de agosto

por Valdecir Emboava
Sony vai desativar contas PerguntaPlay e AskPlayStation no Twitter

Em comunicado nesta segunda-feira (18), a Sony informou que desativará suas contas de suporte no Twitter. Com isso, os perfis “PerguntaPlay” e “AskPlayStation” estarão inacessíveis a partir do dia 1º de agosto de 2022.

A conta norte-americana entrou na rede social em maio de 2010, enquanto a brasileira estreou em fevereiro de 2017. Aparentemente, a comunidade daqui não sentirá tanta falta do suporte, já que muitos comentários do tipo “não respondia ninguém mesmo” estão sendo publicados nas menções.

Agora, o suporte da Sony poderá ser encontrado em outro link — que não está funcionando no momento. Enquanto isso, dúvidas gerais e outras categorias poderão ser acessadas neste link.

Veja como funcionará o PS Stars, novo programa de fidelidade da Sony

Já conhece o PlayStation Stars, novo programa de fidelidade da Sony que chega ainda em 2022? Se não, o MeuPlayStation preparou um guia bem rápido e prático do recurso para você ficar por dentro das novidades. Confira os detalhes!

Pré-venda de God of War Ragnarok já está disponível no Brasil

Por fim, mas não menos importante, vale lembrar que a Sony já liberou a pré-venda de God of War Ragnarok em mídia física nas varejistas do Brasil. Clique aqui e aproveite para garantir a sequência com um desconto interessante!