GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Lançamento de Marathon ocorre no início de março, e Sony parece empolgada
Na última reunião com os investidores, a Sony trouxe insights sobre Marathon, seu novo sci-fi shooter que está a apenas um mês de ser lançado. E pelo visto, a empresa japonesa demonstra grande confiança no projeto.
De acordo com Lin Tao, diretora financeira da companhia, os testes do jogo revelaram “pontos bons e pontos não tão bons”, com o último levando a mudanças no desenvolvimento. Agora que elas foram implementadas, todos parecem satisfeitos com o gameplay.
“Depois das modificações, estamos muito confiantes com o lançamento em 5 de março”, disse Tao.
A jornada de Marathon vinha sofrendo vários percalços. Originalmente, o shooter deveria ter chegado em 2024, mas acabou adiado para 2025. Em junho daquele ano, acabou postergado indefinidamente, levantando dúvidas existenciais.
Então, em janeiro deste ano, a Sony definiu o lançamento para o início de março. O título ainda passou por mudanças no comando, quando Julia Nardin passou a ser a diretora criativa no lugar de Steve Cotton, em maio de 2025.
Agora, resta aguardar a estreia para vermos como a continuação da trilogia original de Marathon (lá dos anos 90) se sai atualmente. Este é o primeiro game, que não é Destiny, no qual a Bungie trabalha desde 2014.
Mesmo com a Sony já tendo confirmado que Marathon, novo shooter de extração da Bungie, será lançado em março, poucas informações oficiais sobre o jogo vieram a público até agora, especialmente sobre o modo ranqueado. Isso está começando a mudar. O site MP1st teve acesso a uma grande quantidade de detalhes sobre o ranked de Marathon a partir de dados descobertos pelo dataminer e leaker X0X_Leak, conhecido por informações confiáveis. Veja tudo aqui!
Fonte: GamesRadar+
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?