Notícias

Consegue distinguir? Sony compara Gran Turismo 7 à realidade em vídeo

Corridas na vida real e no simulador da Polyphony são exibidas em tela dividida em novo trailer

por Jean Azevedo
Consegue distinguir? Sony compara Gran Turismo 7 à realidade em vídeo

A Sony e a Polyphony Digital compartilharam um vídeo de Gran Turismo 7 com uma proposta diferente. Dessa vez, as companhias compararam uma simulação in-game no circuito Willow Springs International Raceway, ao lado de uma gravação na vida real, na mesma pista.

Para elaborar o conteúdo, primeiro fizeram uma espécie de tela dividida onde metade pertencia à ação no simulador, e a outra exibia uma situação genuína e autêntica em nosso mundo. Assista e veja se consegue distinguir o real do virtual abaixo:

Com a ajuda de um criador de conteúdo conhecido como Steve “Super GT” e do piloto profissional Dai Yoshihara, as empresas produziram um segundo vídeo de Gran Turismo 7 analisando o cenário e o desempenho de um Tesla, também comparando com a experiência ao tunar o carro in-game e fora dele.

Com versões para PS4 e PS5, GT7 será lançado no dia 4 de março. Saiba onde comprar, quanto custa e quais as edições disponíveis acessando este artigo em nosso site.

Carros de Gran Turismo 7 terão mais de 500 mil polígonos

Em uma publicação nas redes sociais, a PlayStation revelou um detalhe interessante sobre a renderização e detalhamento dos carros de Gran Turismo 7. Serão cerca de 500 mil polígonos para entregar o visual dos automóveis no game. Leia sobre isso clicando aqui!