Notícias

Sony comenta sobre o desempenho do PS4 Pro em alguns jogos

Hellblade, LawBreakers, Van Helsing II no modo máximo!

por Raphael Batista
Sony comenta sobre o desempenho do PS4 Pro em alguns jogos

A Sony Interactive Entertainment Europa revelou informações mais apurados sobre a performance do PS4 Pro em determinados jogos. Títulos como Hellblade: Senua’s Sacrifice, LawBreakers e The Incredible Adventures of Van Helsing II terão recursos especiais no videogame com um desempenho mais robusto.

Para Hellblade, a desenvolvedora responsável, Ninja Theory, afirmou que decidiu a favor de uma performance sólida acima de tudo, em que os movimentos de combate jamais serão interrompidos. Para tanto, o jogo ajustará a resolução dinamicamente, alternando entre o o topo 1440p e full HD 1080p para manter a taxa de quadros constante.

Caso o jogador opte pelo modo 60fps, será encontrada uma jogabilidade ainda mais fluída. Um dos desenvolvedores enfatiza: “o jogo continuará a alcançar as melhores resoluções independente do modo escolhido.”

1

LawBreakers e Van Helsing II

Para o vindouro shooter, os usuários que experimentarem LawBreakers no PS4 Pro poderão ter experiências de até 2160p com fidelidade de altas texturas. Caso o jogador não tenha uma televisão com suporte ao 4K, o jogo irá rodar com 1080p a 60fps com efeitos visuais melhorados.

Já para o game The Incredible Adventures of Van Helsing II, estarão disponíveis três modos diferentes. O primeiro prioriza a performance; o segundo, a qualidade da resolução; e por fim, o terceiro é o modo balanceado. Tudo para proporcionar uma experiência ideal para cada jogador.

Todos os três jogos citados acima foram lançados hoje (8).