Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O plano ambicioso da Sony Honda Mobility com AFEELA acabou freando antes mesmo de sair da garagem.
O plano ambicioso da Sony Honda Mobility acabou freando antes mesmo de sair da garagem. A empresa anunciou que cancelou o desenvolvimento e o lançamento do AFEELA 1 e também de outro modelo da linha AFEELA, ambos ainda em produção. A decisão veio após conversas entre as controladoras Sony e Honda, e está diretamente ligada a uma mudança de rota da Honda.
Em março de 2026, a montadora revisou sua estratégia de eletrificação automotiva, o que impactou o fornecimento de tecnologias e ativos que estavam previstos desde o início do projeto. Sem esses recursos, a Sony Honda Mobility concluiu que não existia mais um caminho viável para levar os veículos ao mercado como planejado. Traduzindo: o projeto ficou bonito no PowerPoint, mas não sobreviveu ao mundo real.
Criada em 2022, a empresa tinha como proposta unir o know-how tecnológico da Sony com a experiência automotiva da Honda para criar veículos elétricos de alto valor agregado, além de serviços conectados. A linha AFEELA era o primeiro grande passo dessa estratégia, com forte foco em software, entretenimento e integração digital dentro do carro. Com o cancelamento, a empresa também confirmou que vai reembolsar integralmente os clientes que haviam feito reservas do AFEELA 1 na Califórnia, nos Estados Unidos.
Apesar do baque, a Sony Honda Mobility afirmou que continuará discutindo com Sony e Honda os próximos passos do negócio. O futuro da parceria ainda está em aberto, mas uma coisa é certa: por enquanto, o AFEELA vai ficar só no conceito mesmo.
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança