Notícias

Aloy bonitona! Sony divulga belas imagens de Horizon Forbidden West

Imagens destacam a protagonista Aloy, juntamente com seus aliados

por Vinícius Paráboa
Aloy bonitona! Sony divulga belas imagens de Horizon Forbidden West

Na manhã desta quarta-feira (19), a Sony divulgou um belíssimo trailer de Horizon Forbidden West, jogo programado para chegar no dia 18 de fevereiro ao PS4 e PS5. Com isso, a empresa japonesa também aproveitou para revelar uma série de screenshots, que enaltecem a beleza de Aloy e de outros personagens.

São seis imagens, que incluem máquinas gigantescas, a protagonista cavalgando ao lado do aliado Varl, além de uma personagem misteriosa. Confira a galeria abaixo:

De acordo com publicação no PlayStation Blog, os fãs reencontrarão diversas figuras conhecidas de Horizon Zero Dawn no Oeste Proibido. Além do já citado Varl, Erend e Sylens também darão as caras no game. Zo, Alva e Kotallo serão outros aliados da protagonista.

No gameplay, os jogadores podem esperar por mecânicas interessantes. Por exemplo, haverá como criar missões para buscar recursos específicos para montagens de equipamentos. Não só isso, mas máquinas não vistas no título antecessor aparecerão na sequência — uma delas é uma serpente que cospe ácido.

Horizon Forbidden West em pré-venda

Caso queira garantir uma cópia de Horizon Forbidden West na sua estante, a mídia física do game está em pré-venda. A versão especial de PS5 já esgotou nos varejistas brasileiros, mas a de PS4 segue disponível para reserva. Garanta sua cópia, com um belíssimo steelbook, aqui!