Notícias

Sony anuncia bundle de Skyrim para o PlayStation VR

FUS RO DAH no VR!

por Raphael Batista
Sony anuncia bundle de Skyrim para o PlayStation VR

A Sony anunciou hoje (06) um bundle inspirado no título medieval The Elder Scrolls V: Skyrim para o PlayStation VR. O conjunto é uma forma de celebrar a chegada do título com suporte para a realidade virtual, que será lançado no dia 17 de Novembro.

O bundle anunciado inclui: PlayStation VR, PlayStation Camera, dois controles PlayStation Move e o jogo Skyrim VR, contendo as expansões Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn. Adicionalmente, 13 títulos demonstrativos do VR estarão presentes em um disco.

O kit custará, nos Estados Unidos da América, o valor de U$ 449,99 dólares. Um bundle um pouco mais caro do que os padrões devido à inclusão do controles do PlayStation Move e o próprio jogo em si da Bethesda.

1
Fonte: PlayStation Blog.

Aqui no Brasil, ainda aguardamos o lançamento oficial do produto nas lojas a partir do final deste ano de 2017.

Imersivo

Dragões retornaram a Tamriel e o futuro do Império está numa balança. Como um Dragonborn, um herói nascido como o poder da Voz, você é o único que pode permanecer contra as criaturas bestiais. O jogador poderá optar em jogar pelo DualShock 4 ou pelos controles do PlayStation Move.

Para aprofundar ainda mais a experiência de realidade virtual, cada controle poderá ser personalizado aos seus movimentos com movimento livre e opções de teletransporte.

O PlayStation VR incluso virá totalmente atualizado, com uma nova unidade processadora que suporta o HDR, desing revisado que possibilidade headphone estéreo, e muito mais!