Notícias

Sony anuncia beta fechado de Gran Turismo Sport; veja como participar

por Daniel dos Reis
Sony anuncia beta fechado de Gran Turismo Sport; veja como participar

A Sony revelou hoje (9), por meio do PlayStation Blog que Gran Turismo Sport contará com beta fechado neste mês de março. Os participantes poderão olhar, pela primeira vez, como está ficando o próximo Gran Turismo, desfrutando de competições com outros jogadores.

Mas, antes que você comece a comemorar, vem uma notícia não tão agradável: A Polyphony Digital explicou que o beta será limitado somente para PSN IDs dos Estados Unidos. Caso você tenha uma PSN norte-americana, basta se cadastrar e torcer para ser um dos sorteados:

Para celebrar o anúncio, um belíssimo trailer foi divulgado. Assista:

No beta, os participantes serão capazes de escolher entre diversos tipos de carros e pistas selecionadas para competições online. A escolha de pistas e carros irão variar durante o período de testes. Com isso, o estúdio quer oferecer diferentes categorias e configurações nos testes.

Será a primeira vez que os jogadores terão contato com os sistemas de perfis de jogadores. Sistemas de classificação irão garantir o correto agrupamento dos pilotos virtuais, de acordo com o comportamento nas pistas.

1

A Polyphony explica que o número de participantes dos testes será aumentado gradualmente em estágios. Assim, ao longo dos testes, os convites serão enviados aos e-mails dos felizardos.

Além disso, na fase inicial dos testes beta, os servidores do jogo serão abertos em horários específicos ao longo dos dias. Detalhes deste cronograma de horários serão compartilhados muito em breve pela equipe de desenvolvimento.

2

Gran Turismo Sport ainda segue sem data de lançamento definida, contudo ela pode não levar muito tempo, já que o estúdio está na fases de testes de stress, o que sugere que a conclusão não deva levar muito mais tempo.