Notícias

[PSX] Sony acredita que ainda vai continuar na liderança do mercado em 2018

Empresa confiante.

por Daniel dos Reis
[PSX] Sony acredita que ainda vai continuar na liderança do mercado em 2018

Na madrugada de hoje (9) no Brasil, a Sony organizou um evento no estilo talk-show que contou com a participação de desenvolvedores e ícones da indústria ligados ao PlayStation.

Entre uma conversa e outra, alguma informação ou mesmo curiosidade era captada. E quem deu algumas dicas sobre o futuro da companhia foi Shawn Layden, chefe-executivo da Sony Interactive Entertainment America.

1
Shawn Layden vestiu MediEvil desta vez.

Layden mencionou que a Sony, dessa vez, está lidando com extrema cautela quanto ao quesito “datas”. De acordo com ele, a empresa não quer criar expectativas em vão, de modo que elas possam se voltar contra. Mesmo que não tenha mencionado prazos, ele pontou que muitos jogos virão mesmo em 2018.

E ainda com foco neste curto prazo, o executivo acredita – humildemente – que o PlayStation 4 continuará como líder do mercado de jogos em 2018. E, além disso, o PlayStation VR também vai conquistar ainda mais espaço, na medida que mais e mais jogos vão sendo lançados.

PSX 2017

Dessa vez, o evento que antecede a PlayStation Experience foi bem diferente do usual. A empresa optou por organizar uma espécie de “Encontro com Desenvolvedores”, onde deu pequenos detalhes, mas sem adentrar em questões mais aprofundadas. Você pode conferir como foi clicando aqui.