Notícias

Sony lança cadastro para pré-venda do PlayStation 5

Usuários terão de se registrar para terem a oportunidade de comprar antecipadamente o videogame

por Raphael Batista
Sony lança cadastro para pré-venda do PlayStation 5

O ano do PlayStation 5 é 2020 e a Sony já vem fazendo movimentos para começar as pré-encomendas do console. A empresa japonesa lançou uma página oficial para os interessados registrarem seu interesse na pré-venda.

E a página traz uma informação bem importante:

Haverá uma quantidade limitada de consoles PS5 disponíveis para pré-encomenda, então estaremos convidando alguns de nossos consumidores para serem um dos primeiros a pré-encomendar PlayStation 5.

1

Ao que parece, não vai ter para todo e os japoneses já vem se articulando para tentar atender a demanda de pedidos. Vale destacar: não há nenhum compromisso de comprar. Registrar sua ID não quer dizer, necessariamente, que você tenha que comprar. Por enquanto, a página só está disponível em inglês. Será que teremos uma versão em PT-BR dela?

Seja o primeiro a saber!

Se você quer ser o primeiro a receber informações sobre a pré-venda do PlayStation 5 no Brasil, vá até esta página AQUI. Por lá, você pode registrar seu e-mail e, quando o preço e a data de lançamento surgir, você será avisado imediatamente. É a melhor forma de ficar por dentro do assunto.