Notícias

Com trailer nostálgico, Sonic x Shadow: Generations é anunciado

Remasterização de Sonic Generations é anunciada no State of Play

por Vinícius Paráboa
Com trailer nostálgico, Sonic x Shadow: Generations é anunciado

Os rumores acertaram em cheio! A SEGA aproveitou o State of Play para anunciar uma remasterização mais que bem-vinda: Sonic x Shadow: Generations será lançado para PS4 e PS5 na primavera de 2024.

O game é uma nova versão de Sonic Generations (2011), um dos títulos mais populares do ouriço azul desde que virou 3D. No gameplay, o jogador pode escolher duas versões de Sonic (uma em 3D e outra em 2D) e avançar por cenários clássicos (Green Hill Zone, City Escape, etc.) repletos de inimigos.

Conforme o nome da remasterização indica, Shadow também terá seu espaço para brilhar. Se no primeiro game, ele era apenas um chefão para se obter uma Esmeralda do Caos, agora, o rival de Sonic será jogável em campanha inédita. Veja o trailer:

Shadow, o Ouriço, está de volta e se juntará ao Sonic Clássico e Moderno em Sonic X Shadow Generations, uma nova coletânea que traz duas experiências únicas! Jogue como Shadow, o Ouriço, em uma campanha de história inédita e encare fases em 2D e 3D como o Sonic Clássico e Moderno em uma versão remasterizada de Sonic Generations. Sonic X Shadow Generations chega ao PlayStation 5 e PlayStation 4 na primavera de 2024!

O que esperar da história de Sonic x Shadow: Generations?

Na história, Sonic comemoraria seu aniversário junto de seus amigos, mas um ser surge de um vórtice espaço-temporal e os suga para lá. Em outra dimensão, o ouriço se encontra com sua versão do passado (em 2D) e ambos precisam juntar forças para salvarem os seus companheiros.