Diretor de Tekken 8 se junta ao novo estúdio de Katsuhiro Harada na SNK
Veterano da Bandai Namco, Kohei Ikeda é mais um nome ex-Tekken a se juntar à VS Studio, da SNK
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
História de Shadow praticamente dobrará o número de horas de gameplay, segundo dev
Sonic x Shadow Generations promete ser muito mais que um remaster de Sonic Generations (2011). A nova versão do game inclui uma campanha inédita para Shadow the Hedgehog, que contará com duração semelhante à história original, protagonizada por Sonic.
Em entrevista à revista japonesa Famitsu, Shun Nakamura, dev da Sonic Team, comentou sobre o assunto. Segundo ele, a história do ouriço preto terá uma duração “quase igual” a do jogo de 2011 ou “talvez um pouco menor”. Em outras palavras, a parte de Shadow praticamente dobrará o número de horas de gameplay.
Se você jogar as duas [campanhas], vai curtir o game por um longo tempo. No passado, só Sonic Generations foi lançado, então é um belo negócio.
De acordo com o site How Long to Beat, a história principal dura cerca de seis horas — sendo possível platinar o game em até 21h. Levando em conta esses dados (e a fala de Nakamura), é possível supor que a história de Shadow vai adicionar cerca de seis horas.
Sonic x Shadow Generations traz de volta o amado Sonic Generations — que possui média de 8,4/10 entre os jogadores no Metacritic. Na época, o jogo de 2011 comemorava os 20 anos do ouriço azul, incluindo uma campanha onde as versões 2D e 3D dele se encontravam em um universo. Shadow era um dos chefões opcionais daquele título.
Recentemente, a SEGA lançou o primeiro episódio da animação “Sonic x Shadow Generations: Dark Beginnings”. Ela serve como um prólogo para a remasterização, que chega em 25 de outubro. Assista aqui!
Via: Push Square
Fonte: Famitsu
Mais em Notícias
Veterano da Bandai Namco, Kohei Ikeda é mais um nome ex-Tekken a se juntar à VS Studio, da SNK
Atualização de apenas 164 MB no PS5 corrige problemas de localização
Jogos de Toy Story, exclusivos do PS Plus Delxue, estão entre as saídas confirmadas
Título da S-Game ganhou diversos detalhes, desde elementos da história até o gameplay.
O título chega ao PS5, Xbox Series, Switch 2 e PC em 27 de outubro
Mbappé e Haaland são os melhores atletas entre os homens; Alexia Putellas lidera entre as mulheres
Seção de comentários está lotada com ironias como "Discos não acontecem no PS5"
Suposto adiamento "não vai acontecer", disse Nomura em participação surpresa na D23
Novo operador de defesa, Noor é o principal destaque da nova temporada
Cupons derrubam o preço de monitor AOC de 23,8", com direito a parcelamento em 12x sem juros!