Gotta go fast! Sonic Racing CrossWorlds é pura velocidade em novo trailer
SEGA traz primeiro trailer do game de corrida no State of Play
Durante o State of Play desta quarta-feira (12), a SEGA trouxe o primeiro trailer de Sonic Racing CrossWorlds, título de corrida do ouriço mais querido do mundo. O jogo promete trazer modos online e offline, em muita ação e diversão sob quatro rodas!
No vídeo, é possível ver Sonic e seus amigos disputando corridas eletrizantes, em pistas cheias de curvas e desafios. Obviamente, eles poderão atirar itens especiais uns nos outros, para assim, alcançarem o tão sonhado primeiro lugar. Além disso, chama atenção uma mecânica com rings, que alteram o cenário por onde os personagens estão correndo. Assista:
O trailer do jogo confirmou que haverá um teste fechado de rede em 21 de fevereiro. O jogador pode se inscrever, se assim desejar.
Sonic Racing CrossWorlds não é o primeiro game de kart da franquia, não. Os fãs do ouriço azul provavelmente não só se lembram de Team Sonic Racing (PS4), mas, principalmente, de Sonic & All-Stars Racing Transformed (PS3/PS Vita) — um dos mais queridos jogos de kart pela comunidade. O objetivo do novo game é continuar com o bom legado da série spin-off.