Marketplace de The Sims 4 “vai continuar evoluindo”
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
Red chega junto com o seu veículo, o "Super Roaster"
Em março, a SEGA havia revelado que Red, de Angry Birds, seria um novo personagem jogável de Sonic Racing: CrossWorlds. Pois bem, a editora japonesa acaba de liberar uma atualização que disponibiliza o passarinho para o elenco do jogo de corrida.
O update traz, além de Red, o “Super Roaster”, que é o veículo dele. Enquanto isso, emotes especiais foram adicionados, junto de três músicas para o Jukebox. São elas:
Um evento in-game chamado “Angry Birds Festival” também acontecerá entre hoje (16) e 19 de abril. Confira um novo trailer:
Sonic Racing: CrossWorlds está disponível para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, Switch 2, Switch e PC (via Steam e Epic Games Store).
A SEGA lançou, recentemente, o patch 1.3.1 de CrossWorlds. A atualização expande a experiência de corrida, melhora os modos online e aumenta a quantidade de recompensas.
As principais novidades do update incluem a possibilidade de jogar o World Match durante os Festivais, a adição de oito novos gadgets e de oito músicas, o novo Frenzy “Bonus Ring Frenzy”, 35 novos decals, além de correções de bugs. Saiba mais aqui!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!
Beta aberto permite transferir os dados salvos para a versão completa do soulslike
Número vale para o primeiro trimestre do atual ano fiscal
Novo vídeo traz a música "Wanna be in LOVE", mas... foi totalmente gerado por IA