Notícias

Sonic Mania Plus é o jogo mais bem avaliado da franquia nos últimos 25 anos

Retorno aos dias de glória.

por Raphael Batista
Sonic Mania Plus é o jogo mais bem avaliado da franquia nos últimos 25 anos

Sonic Mania Plus mal chegou e já é o jogo mais bem avaliado de todas as aventuras do ouriço azul apresentadas ao longo dos últimos 25 anos. Os bons números podem ser conferidos no agregador de notas, Metacritic, que consolidou pontuação 90 no Nintendo Switch e 87 no PlayStation 4.

Através do Twitter oficial (via Eurogamer), a SEGA compartilhou o feito notório agradecendo aos jogadores que foram os responsáveis pelo sucesso do game. Sonic Mania, lançado em agosto de 2017, também representou com ótimas notas no agregador, pontuado com 86 em ambas as plataformas da Nintendo e Sony.

O relançamento do jogo conta com diversos ajustes na jogabilidade, melhorias dos cenários, um novo modo de jogo chamado Encore e dois novos personagens selecionáveis para as insanas corridas.

Na análise do Meu PS4 sobre Sonic Mania, cravamos o jogo como um retorno aos dias de glória que o consolidou no passado.

Fica claro que Sonic Mania foi o maior acerto da Sega nos últimos anos. Uma redenção entre tantos problemas enfrentados. Sonic mostra que ainda está vivo, e tem muito caminho pela frente. Um jogo para todos, e muito mais que obrigatório na prateleira digital de qualquer jogador. Vale a pena sem a menor sombra de dúvidas.