Notícias

Sonic Frontiers terá resoluções em 4K/30 FPS ou 1080p/60 FPS no PS5 [rumor]

As informações são do perfil "Tadanohi", que teria conversado com um dev do jogo na TGS 2022

por Valdecir Emboava
Sonic Frontiers terá resoluções em 4K/30 FPS ou 1080p/60 FPS no PS5 [rumor]

A SEGA ainda não ofereceu detalhes oficiais sobre as opções de reprodução de Sonic Frontiers em diferentes consoles, mas especulações recentes sugerem que o jogo contará com dois modos no PS5: 4K/30 FPS ou 1080p/60 FPS.

A informação é do perfil japonês “Tadanohi“, no Twitter. O internauta afirma que conversou com um dos desenvolvedores do título no estande da SEGA durante a Tokyo Game Show 2022. Na rede social, ele sugeriu que o desempenho técnico terá as seguintes especificações (considere que a tradução foi feita pelo Google):

Segundo tweet — Sobre Sonic Frontiers, eu perguntei ao desenvolvedor no estande do Sonic e as especificações de resolulção para cada modelo são as seguintes:

  • PS5 — 4K/30 FPS e 1080p/60 FPS;
  • PS4 — 1080p/30 FPS;
  • Nintendo Switch — 720p/30 FPS.

Tanto a resolução quanto a taxa de quadros são sempre variáveis.

Sonic Frontiers
(FONTE: reprodução)

Vale lembrar que nenhuma das informações acima foram confirmadas pela SEGA até o momento. Portanto, trate o texto com certa cautela.

Com legendas em PT-BR, Sonic Frontiers chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e ao PC no dia 8 de novembro deste ano.

Trailer de Sonic Frontiers mostra transformação “Super Sayajin” do ouriço

O último trailer de Sonic Frontiers foi divulgado na semana passada. No vídeo, é possível ver a versão “Super Sayajin” do ouriço quebrando tudo ao som de “Vandalize”, da banda ONE OK ROCK. Confira os detalhes!