Sombras da Guerra: remoção de microtransações, adições ao enredo e DEMO; confira
O Epílogo pós-campanha foi simplificado e polido para incluir as novas histórias de Shelob, do Witch-king e de Dark Talion.
O estúdio Monolith, responsável por Terra-Média: Sombras da Guerra, anunciou que a nova atualização do jogo remove completamente as microtransações. Segundo a empresa, o motivo pelo qual a decisão tomada foi para “não comprometer o coração do jogo, o Sistema Nêmesis.”
O núcleo da premissa do sistema Nêmesis é a capacidade de se criar relacionamentos pessoais com aliados e inimigos diante de um dinâmico mundo aberto. Enquanto que comprar orcs no Mercado é uma providência imediata e oferece opções adicionais para os jogadores, nós percebemos que esse tipo de escolha acaba por minar o coração do nosso jogo, o próprio sistema Nemesis.
Outras novidades
O Epílogo pós-campanha foi simplificado e polido para incluir as novas histórias de Shelob, do Witch-king e de Dark Talion. A vitória no Epílogo tem como recompensa as máscaras dos Nazgûl, destrava novas habilidades para ressuscitar os mortos, convocar poderosos novos monstros ou amaldiçoar seus inimigos.
Além dos novos itens dos Nazgûl, o limite de nível foi aumentado para 80, e será possível subir de nível mais rapidamente com recompensas maiores de XP das missões Nemesis, derrotando Captains e em assaltos online aos fortes. Novas Prestige Skills disponíveis após o Ato III podem ser destravadas múltiplas vezes. Também é possível gastar Mirian para aprimorar seu equipamento até seu nível atual se completar o desafio de aprimoramento.
DEMO
Para que os interessados possam testar tantas mudanças, uma versão demonstrativa será lançada amanha (18) na PlayStation Store. Fique atento!