Notícias

Snow Villiers será adicionado em Dissidia Final Fantasy NT

Diretamente de Final Fantasy XIII.

por Raphael Batista
Snow Villiers será adicionado em Dissidia Final Fantasy NT

A Square Enix anunciou a chegada de um novo personagem a Dissidia Final Fantasy NT. Snow Villiers, de Final Fantasy XIII, estará disponível em breve juntamente com uma atualização que deve oferecer melhorias e novas músicas.

Como de costume, a companhia divulgou um trailer onde mostra as habilidades do personagem e uma breve apresentação das mecânicas.

Confira abaixo o trailer:

Um jovem irreprimível, impetuoso, Snow mergulha de cabeça no perigo usando nada além do seu físico poderoso como uma arma. Facilmente influenciado pelas emoções, ele é propenso a palavras e ações precipitadas. No entanto, muitos são conquistados por sua natureza extrovertida e otimista.

Dissidia Final Fantasy NT coloca os jogadores no ringue de batalha com um cartel de vários personagens da franquia. Em combates no formato de 3 vs. 3, é possível utilizar os summons clássicos como Ifrit, Shiva e Odin para imobilizar os adversários ou virar o jogo à favor da sua própria equipe.

Recentemente, a Square Enix disponibilizou uma versão gratuita do jogo na PlayStation Store Japão. A edição Free, no entanto, não está acessível para os usuários da PS Store Brasil.