MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Snake “da Shopee” irrita quem comprou edição de colecionador de Snake Eater

O aguardado remake Metal Gear Solid Delta: Snake Eater chegou, mas o bônus da edição física de colecionador decepcionou

Snake

O aguardado remake Metal Gear Solid Delta: Snake Eater chegou oficialmente ao PS5, e a recepção inicial é positiva quanto ao jogo em si. Porém, quem investiu na edição de colecionador de US$ 200 está ficando bastante desapontado com o principal item do pacote: o terrário diorama (via Push Square).

A peça deveria recriar a cena inicial do game, na qual Snake recupera sua mochila após o salto HALO, atendendo a uma chamada de codec debaixo de uma árvore. No entanto, ao analisar a miniatura de perto, jogadores notaram que a figura de Snake não se parece nada com o protagonista — muitos compararam a aparência ao de um boneco barato comprado em sites de importação.

Confira as reclamações:

https://twitter.com/jtmooten/status/1961429261237006486?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1961429261237006486%7Ctwgr%5Ec22cd4d232457dab6a6c8391e2d00fb1519bd6dd%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.pushsquare.com%2Fnews%2F2025%2F08%2Fusd200-mgs-delta-collectors-edition-ridiculed-over-temu-esque-snake-figurine

 

Além do diorama, a edição traz o jogo em caixa metálica, dois patches de roupa, um crachá de identificação de Snake e uma caixa especial de colecionador. Ainda assim, diante da baixa qualidade da peça principal, fãs consideram o valor cobrado difícil de justificar.

Snake Eater tem dados do original

Jogadores que vasculham os arquivos de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater descobriram que o remake contém uma grande quantidade de dados do título original de 2004 – e publicaram no Reddit. Dentro de uma pasta chamada “OldMGS3”, foram encontrados modelos de personagens, cenários e outros ativos completos de Metal Gear Solid 3, totalizando entre 5 e 12 GB de conteúdo não utilizado. Leia mais aqui.

Fonte: Push Square

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Thiago Barros

Thiago Barros

Editor-Chefe

Dez anos de MeuPlayStation, 18 de jornalismo e produção de conteúdo. Muitas histórias para contar e muitos jogos para jogar!

Mais artigos de Thiago Barros

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias