Notícias

Dev de Smite 2 “amaria trazer” todos os 130 deuses ao jogo

Jogo começará com 50 personagens selecionáveis

por Raphael Batista
Dev de Smite 2

Embora Smite 2 não conte com todas as skins do primeiro jogo, a Titan Forte Games “amaria trazer” todos os 130 deuses para o novo MOBA. O game será lançado com 50 personagens selecionáveis, mas o estúdio planeja aumentar a quantidade com o suporte ao longo dos meses.

O produtor executivo Alex Cantatore revelou, em entrevista ao PC GamesN, que a versão alfa de Smite 2 contará com 25 a 30 deuses, misturando clássicos com inéditos. No lançamento do jogo, a meta desejada é 50. Quando o título ficar disponível para o público, então o estúdio pensará em novas formas de disponibilizar os heróis.

A longo prazo, nós amaríamos trazer todos os 130 deuses, mas são muitos, certo? Uma das principais razões que as pessoas nos dizem que não começaram a jogar porque o MOBA possui essa quantidade e aprender todas as habilidades, ativas e passivas, é assustador. Por isso, começaremos com um número menor para que os jogadores aprendam rapidamente.

Smite 2 será gratuito só após lançamento completo

Assim como o primeiro jogo, Smite 2 será oferecido gratuitamente, mas só no lançamento. Atualmente, é possível se registrar para testes Alfas e pacotes de fundador. Entenda mais aqui!