Prévia diz que Slitterhead é um jogo de ação, não de terror; novas imagens
Novas imagens trazem detalhes brutais e sangrentos da jogabilidade
Poucos meses antes de seu lançamento global, Slitterhead teve detalhes divulgados através de um conteúdo prévio. De acordo com a análise, o título não é uma experiência de terror, mas sim de ação, apesar de ter seu conceito fortemente inspirado pelo horror corporal.
Uma reportagem do VGC trouxe diversas novidades sobre o jogo da estreia da Bokeh Game Studio. O game se passa na cidade fictícia de Kowlong, no Leste Asiático, e terá uma jogabilidade baseada em fases, não em mundo aberto.
Segundo Keiichiro Toyama, criador de Slitterhead e um dos pilares da franquia Silent Hill, isso foi determinado devido ao orçamento limitado do jogo. Porém, a decisão “funcionou bem” e passou a conversar rapidamente com o enredo planejado.
A prévia do jogo mostrou como será possível destruir monstros por meio de uma habilidade de “hospedagem” da entidade Hyoki. Ao dominar pessoas, ela consegue manifestar dimensões do corpo que viram armas, combatendo monstros semelhantes.
Slitterhead incluirá mecânicas de armas brancas e armas de fogo, ações de se transportar por corpos humanos, lutas entre grupos de NPCs e gameplay linear — tudo com uma boa dose de violência gráfica e muito sangue na tela.
Confira abaixo novas imagens do game:
Slitterhead será lançado em 8 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Criador de Slitterhead ficaria satisfeito em encerrar carreira
Keiichiro Toyama refletiu sobre sua carreira em entrevista recente. Discutindo sobre seu “adeus” aos games, ele revelou que não ficaria “insatisfeito” se Slitterhead fossem seu projeto final. Clique aqui para saber mais.