Slitterhead é bom? Confira as primeiras notas do jogo de terror no Metacritic
Recepção da crítica não parece ter sido das melhores
Slitterhead é um novo jogo de terror que mistura elementos de ação e possessão. Suas primeiras notas para a versão de PS5 já apareceram no Metacritic, onde se encontra com 60 pontos de média. O jogo não teve nenhuma nota máxima até o momento e sofre com críticas por parte da indústria especializada.
Das 20 análises publicadas, somente cinco deram um aval positivo para o título. Outras 13 tiveram uma classificação mista e o restante dos portais compartilharam opiniões negativas sobre a proposta. Veja as notas de Slittherhead logo abaixo:
- Press Start Australia — 85
- IGN Alemanha — 80
- TechRadar Gaming — 80
- PlayStation Universe — 80
- WellPlayed — 80
- Hardcore Gamer — 70
- Noisy Pixel — 70
- Push Square — 70
- COGconnected — 70
- GamersRD — 65
- Worth Playing — 65
- Multiplayer.it — 65
- Hey Poor Player — 60
- GamingTrend — 60
- PSX Brasil — 60
- Screen Rant — 60
- CGMagazine — 50
- IGN — 50
- VGC — 40
- Metro GameCentral — 30
O que a imprensa achou de Slitterhead?
A opinião mais positiva foi compartilhada pelo portal Press Start Australia, que classificou a narrativa do título como maravilhosa e elogiou as mecânicas de possessão.
Por outro lado, o site Metro GameCentral não perdoou as falhas do jogo. De acordo com eles, o estúdio Bokeh tentou fazer diversas coisas ao mesmo tempo e não obteve sucesso em nenhuma.
Aqui em nosso site, Slitterhead teve a pontuação 83 e foi elogiado por sua trilha sonora, história complexa e por ser tecnicamente muito bem feito. A experiência não foi perfeita e alguns erros foram identificados. Saiba mais aqui!