Slitterhead, do criador de Silent Hill, “abrange vários gêneros onde o horror é expresso”
A intenção da Bokeh Game Studio é mesclar entre partes mais lentas e "momentos de ação frenética"
Em entrevista recente, a Bokeh Game Studio compartilhou novos detalhes sobre o seu primeiro projeto: Slitterhead. Na sessão de perguntas e respostas com Junya Okura (diretor), Keiichiro Toyama (diretor criativo) e Kazunobu Sato (produtor), a desenvolvedora relatou que o game “abrange vários gêneros onde o horror é expresso”.
Toyama, criador de Silent Hill e Siren, revelou que a nova produção “não entra totalmente no gênero de terror”. Além disso, o desejo da equipe é “focar no entretenimento ao invés do horror simples”. A intenção com isso é atingir um público maior.
Eu queria ampliar a base de jogadores que poderiam acessar o game, incluindo os que não costumam jogar o gênero de terror. Eu queria uma experiência que pudesse ser apreciada por sua ação, mas cujo conceito não girasse apenas em torno de matar inimigos.
Isso entra em conflito com a mente, deixando os jogadores relutantes de entrarem em certas lutas. Eu quero alcançar tanto ação quanto drama com este jogo.
Em outro trecho da entrevista, Okura disse que a Bokeh Game Studio também está equilibrando Slitterhead com elementos de terror, partes mais lentas e “momentos de ação frenética”.
Mais detalhes sobre Slitterhead
Slitterhead foi anunciado durante o The Game Awards 2021 com um trailer bizarro, onde pessoas comuns e monstros, os chamados “Yakushi”, vivem no mesmo mundo. O jogo será ambientado nos anos 80/90, em um subúrbio cheio de prédios que lembra um pouco de Hong Kong.
O título ainda não tem uma data de lançamento definida — mas a janela está para 2023. Ansioso por ele? Comente na sessão abaixo!