Notícias

Shooter Slaycation Paradise será lançado em agosto para PS4 e PS5

O jogo de matança desenfreada de criaturas bizarras também terá mídia física em setembro

por Valdecir Emboava
Shooter Slaycation Paradise será lançado em agosto para PS4 e PS5

A publisher Merge Games e a desenvolvedora Affordable Acquisition anunciaram, nesta terça-feira (26), que o jogo de ação no estilo defesa de torres, Slaycation Paradise, será lançado em 18 agosto para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Além disso, mídias físicas estão previstas para chegar ao Nintendo Switch e consoles PlayStation posteriormente, no dia 23 de setembro. Confira abaixo o trailer de anúncio:

Slaycation Paradise mistura um estilo de shooter com defesa de torres e é ambientado em uma galáxia distante onde famílias vão tirar “férias” para descontar o stress do dia a dia eliminando hordas e mais hordas de criaturas bizarras de diferentes tamanhos.

Para isso, os jogadores terão que pegar portais para outras dimensões e poderão escolher uma “seleção atraente de cenários alternativos” com temática pós-apocalíptica.

Aqui, será possível realizar uma série de tarefas para adquirir recursos, como armas e suprimentos, então nem só de matanças se trata a experiência. O jogador também deverá bolar estratégias para cumprir os desafios e desbloquear “novos destinos apocalípticos, novas armas malucas ou vantagens maravilhosas de atualização”.

Mais detalhes sobre Slaycation Paradise

Confira abaixo mais informações sobre Slaycation Paradise (via Gematsu):

Slaycation Paradise
(FONTE: reprodução)

Aninhado no coração da galáxia, nossas instalações de última geração em Slaycation Paradise oferecem acesso exclusivo a atividades de lazer para todos os viajantes que procuram fugir da rotina diária. Explore nossos belos e caóticos destinos cheios de uma variedade de monstros que desejam a sua morte. Acabe com suas preocupações e tome seu tempo enquanto o mundo ao seu redor murcha e morre!

O que achou do game? Comente abaixo!