Notícias

Skybound Games sugere continuação de The Walking Dead nos videogames

Companhia busca por ideias inéditas para um possível novo jogo.

por Raphael Batista
Skybound Games sugere continuação de The Walking Dead nos videogames

As redes sociais de The Walking Dead e Skybound Games interagiram com a comunidade nos últimos dias, sugerindo a possibilidade de criação de novos jogos inspirados no universo do seriado-HQ. Tudo começou quando uma discussão foi aberta sobre o que os fãs gostariam de ver em um eventual novo jogo.

“Uma pergunta super hipotética para a família de The Walking Dead – que tipo de jogo você gostaria de ser feito? Pergunte para um amigo.”

Algumas das respostas indicavam o desejo de uma nova temporada com Clementine. No entanto, a própria Skybound Games replicou com um comentário: “Estamos buscando por sugestões além dos jogos e séries já existentes!”

https://twitter.com/skyboundgames/status/1088601487024914432?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1088601487024914432&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.dualshockers.com%2Fskybound-games-new-walking-dead-feedback%2F

Outros sugerem o retorno de uma nova temporada de Wolf Among Us. Há, também, aqueles que gostariam uma história inédita, colocando o vilão Negan como protagonista, mostrando a trajetória de ascensão ao poder e mais.

Por enquanto, as intenções da Skybound Games ainda não são claras. Nada concreto foi confirmado, a não ser que o último episódio de The Walking Dead: The Final Season está confirmado para março.

The Walking Dead: The Final Season está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Na PlayStation Store, o conteúdo completo através do Passe de Temporada é ofertado por R$ 71,50.