Notícias

Agora vai? Skull and Bones estreia em fevereiro de 2024

Game da Ubisoft parece que não será adiado dessa vez

por Jean Azevedo
Agora vai? Skull and Bones estreia em fevereiro de 2024

Skull and Bones foi adiado diversas vezes, muitos já davam como um projeto cancelado, mas os rumores recentes estavam corretos e ele está vivo. O game chegará ao PS5, Xbox Series e PC no dia 16 de fevereiro de 2024 — e teve um trailer empolgante exibido no The Game Awards.

Nem só de navegação vive um pirata, e pelo jeito, perigos como criaturas marítimas ameaçarão a sua tripulação numa aventura para curtiu com três outros jogadores. Confira no trailer abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=JIiMbvMmiOA&pp=ygULc2t1bGwgYm9uZXM%3D

Pré-venda de Skull and Bones começa em breve

Skull and Bones terá sua pré-venda aberta em breve na PS Store. No site oficial da Ubisoft, o preço de R$ 379,99 é indicado na edição Deluxe, enquanto a padrão sai por R$ 249,99.

Sobre o que esperar do título, a descrição dele na PS Store diz bastante coisa:

  • Construa e navegue até 10 navios diferentes, cada um com vantagens exclusivas que se adequam ao seu estilo de jogo.
  • Equipe uma variedade de armas poderosas e participe de batalhas navais emocionantes enquanto arrisca tudo pelo maior saque.
  • Navegue pelos mares sem lei em modo solo ou em equipe, com mais dois jogadores que podem participar em contratos e recompensas compartilháveis.
  • Amplie sua infâmia e desbloqueie recursos e oportunidades para obter contratos mais arriscados e atualizar seu equipamento.
  • Enfrente caçadores e degoladores de piratas, animais selvagens mortíferos e muito mais enquanto explora um vasto mundo aberto.

Convoque sua tripulação desde já!