Notícias

Adiado! Skull & Bones será lançado em 9 de março de 2023

Jogo estava agendado para 8 de novembro, um dia antes de God of War Ragnarok

por Jean Azevedo
Adiado! Skull & Bones será lançado em 9 de março de 2023

Skull and Bones dividiria os holofotes com God of War Ragnarok, porém, a Ubisoft revelou ter outros planos para o game de piratas, que não fará mais a sua estreia em 8 de novembro, um dia antes da chegada do exclusivo da Sony. A publisher confirmou o adiamento do título para 9 de março para 2023.

A notícia foi compartilhada no blog oficial da Ubi, mas a postergação não tem a ver com a aventura de Kratos e Atreus. Segundo a companhia, os desenvolvedores estão trabalhando arduamente para polir e balancear a experiência de gameplay para disponibilizar a melhor versão possível do título para o público.

Estamos muito ansiosos para que todos vocês coloquem as mãos em Skull and Bones e mergulhem de cabeça neste mundo perigoso e emocionante para construírem seus próprios impérios piratas. Para oferecer a melhor experiência possível, decidimos tomar um pouco mais de tempo para garantir que entregaremos exatamente isso.

Para os mais ansiosos em se aventurar nesse mundo de piratas e navegação, a Ubisoft anunciou que está preparando um beta aberto para um futuro próximo.

Ubisoft deu destaque para Skull and Bones em evento recente

No Ubisoft Forward deste mês, Skull and Bones foi uma das atrações ao lado das tantas revelações da franquia Assassin’s Creed. Em gameplay, mais detalhes sobre os confrontos durante a navegação se destacaram. Veja aqui!