Notícias

Epic Games anuncia skin de Vi para assinantes do Clube Fortnite

Skin ficará disponível no dia 31 de janeiro para assinantes do Clube Fortnite

por Vinícius Paráboa
Epic Games anuncia skin de Vi para assinantes do Clube Fortnite

A Epic Games anunciou uma nova leva de conteúdo ao Fortnite. No domingo (24), a empresa fez uma série de tweets que indicaram a chegada de uma skin de Drift, personagem introduzido na Temporada 5 (2018). Pois bem, a companhia confirmou um novo visual, mas de Vi, “a última esperança do Clã da Raposa”.

Segundo a Epic, Vi estará disponível para membros ativos do Clube Fortnite em 31 de janeiro e sairá no final de fevereiro. Além do traje dela, o pacote inclui o Acessório para as Costas Aljava da Raposa, a Picareta Garra Curvada, o Envelopamento Deslocamento Atemporal e uma tela de carregamento.

Fortnite

No fim de semana, a Epic publicou várias mensagens no perfil do game no Twitter — excluídas posteriormente. Entretanto, o usuário “iFireMonkey” conseguiu capturá-las e mostrou as tais referências a Drift.

1

Eu preciso apagar meus rastros, mas eu espero que você tenha pego essa transmissão. Se conseguiu, vejo você em breve. Espero. ///Transmissão terminada.

Eles estão chegando.

Se não trabalharmos juntos, eles te perseguirão na próxima.

Quem quer que te deu aquela máscara do Clã da Raposa, te fez um alvo…

Eles pegaram todo mundo. Eu escapei por pouco. Eu… eu sou o último que restou.

Sempre pensamos que éramos os rastreadores, mas algo está NOS rastreando agora. Algo antigo. Algo… mal.

Eu sei que você não sabe quem eu sou, mas o Clã da Raposa está em apuros. Precisamos de você.

///Estabelecendo conexão. Começando o escaneamento. Possível combinação encontrada/// Drift? Drift. Entre. Você me ouve?

O Clube Fortnite custa R$ 38 por mês e garante diversos mimos aos assinantes. Membros ativos possuem acesso ao Passe de Batalha, ganham 1.000 V-Bucks mensalmente e é claro, podem obter skins regularmente.

Modificações de veículos em Fortnite?

De acordo com o leaker “HYPEX“, a Epic Games trará outra novidade ao seu battle royale. Aparentemente, haverá como encontrar peças e usá-las para melhorar veículos. Por exemplo, dará para aumentar a durabilidade ou acoplar armas a eles.

Atenção! As modificações de veículos ainda não foram confirmadas oficialmente. Portanto, trate esta parte da notícia como um rumor.